apresentação para o Dia dos Pais.

Linda música para ser trabalhada pelos professores  para uma apresentação para o Dia dos Pais.
É uma paródia da música "Meu erro" do Paralamas do Sucesso.

desenho-diadospais


Música Papai Meu Grande Herói

Meu espelho, minha base
Com você não tenho medo
Te amo de verdade
Sua mão é tão grandona
Que embrulha minha mãozinha
Fico tão protegida
Quando está dentro dela escondidinha
O papai é o herói da minha vida
Meu amigo grandão
Te amo com toda emoção!
Sai pra lá lobo mau
Nem te ligo escuridão
O papai me protege
Em qualquer situação
O papai brinca comigo
Mesmo quando está cansado
Desliga a telinha
Não fico de lado
Sua mão é tão grandona
Que embrulha minha mãozinha
Fico tão protegida
Quando está dentro dela escondidinha
O papai é o herói da minha vida
Meu amigo grandão
Te amo com toda emoção!
Linda música para ser trabalhada pelos professores  para uma apresentação para o Dia dos Pais.
É uma paródia da música "Meu erro" do Paralamas do Sucesso.

desenho-diadospais


Música Papai Meu Grande Herói

Meu espelho, minha base
Com você não tenho medo
Te amo de verdade
Sua mão é tão grandona
Que embrulha minha mãozinha
Fico tão protegida
Quando está dentro dela escondidinha
O papai é o herói da minha vida
Meu amigo grandão
Te amo com toda emoção!
Sai pra lá lobo mau
Nem te ligo escuridão
O papai me protege
Em qualquer situação
O papai brinca comigo
Mesmo quando está cansado
Desliga a telinha
Não fico de lado
Sua mão é tão grandona
Que embrulha minha mãozinha
Fico tão protegida
Quando está dentro dela escondidinha
O papai é o herói da minha vida
Meu amigo grandão
Te amo com toda emoção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário