Fichas Avaliativas individuais


Aqui está uma sugestão para você que está precisando de modelos de fichas avaliativas, essas são algumas fichas do 3º semestre fiz para meus alunos do maternal, as idades variam entre 2 e 3 anos, o nome das crianças serão preservados.
B S V
 Com base na observação diária, foi possível constatar que a aluna desenvolveu muito este semestre, no ambiente escolar demonstra uma timidez, se relaciona muito bem com seus colegas e interage oralmente com eles. A aluna demonstrou resistência ao se relacionar com a equipe pedagógica, mais agora, gradualmente está se relacionando com a professora, porém demonstrando muita timidez.
Na sala de aula demonstra muita independência, guarda seu material em local apropriado, reconhece seus pertences, fala/cochicha, dança, ajuda a professora quando necessário, se alimenta com autonomia e tem um ótimo apetite, Também possui autonomia em utilizar o banheiro sozinha.
Possui boa coordenação motora e esta cada vez mais melhorando sua coordenação motora fina, sua garatuja está bem desenvolvida em relação aos seus colegas, já consegue desenhar formatos diferentes com círculos e linhas formando imagens como pessoas e objetos.
A aluna memoriza com facilidade as músicas e gestos. Demonstra interesse e criatividade na execução  das atividades. Sabe cores, alimentos, partes do corpo. Tem um temperamento forte, quando é chamada a atenção fica “emburrada” e tem resistência em obedecer e conversar com a equipe pedagógica.
A aluna é muito esperta, ágil, e muito independente, a cada dia se destaca mais nas atividades que realiza.
E Z B
Com base nos objetivos propostos para a educação Infantil , foi possível observar que o aluno ainda demonstra muita resistência em participar da rotina da sala de aula, realiza apenas as atividades que tem interesse. Quando realiza as atividades demonstra interesse mais sua concentração é mínima.
O aluno demonstra um egocentrismo muito acentuado, quando não é correspondido em suas vontades tem crises nervosas e chora muito. Apesar de ser uma criança muito carinhosa com a equipe pedagógica, tem dificuldade para desenvolver as habilidades para o convívio no ambiente escolar, não apresenta controle em situações de conflito, usa de meios físicos para alcançar o que deseja, muitos alunos se queixam de seu comportamento.
O aluno se expressa pouco verbalmente, sabe os alimentos, partes do corpo, as cores, tem um vocabulário um pouco limitado e as pronuncia com dificuldade, fala na 3ª pessoa.
É uma criança muito amável, mais ainda há a necessidade de entender que dentro do ambiente escolar e sala de aula há regras e rotinas a serem cumpridas.
L O M
A partir das atividades apresentadas, a aluna se demonstrou uma criança muito alegre e muito espontânea. Realiza as atividades propostas com êxito, gosta e pede para realizar as atividades. A aluna se destaca muito na “roda da história”, escuta com muita atenção e reconta a história aos seus colegas, pede livros emprestados para levar para casa e sempre devolve. Tem preferência de ler livros a brincar com seus colegas, respeita a rotina e regras da sala de aula.
 Gosta muito de representar  imitando pessoas de seu cotidiano, relaciona muito bem com seus colegas, equipe pedagógica e todos os funcionários. Se expressa muito bem, seu vocabulário é vasto, utiliza gírias em suas falas, formula frases complexas e demonstra muito seus sentimentos e preferências. Nomeia alguns alimentos, algumas cores, sabe as partes do corpo e sabe sequencias numéricas. 
Neste 3º bimestre aparenta desejar atenções diferenciadas para si, solicitando que sejam feitas todas as suas vontades. Também passou a empurrar e beliscar seus colegas, fica nervosa e quando é chamada a atenção logo pede desculpa para professora e colega.
É uma criança muito criativa, espontânea, carinhosa se destaca muito pela sua criatividade de argumentação.
B L B
Com base na observação diária, foi possível constatar que a aluna ao chegar na sala de aula a aluna demonstra muita alegria e independência, guarda seu material em local adequado e interage com todos os colegas. Possui autonomia ao se alimentar, mais ainda não está preparada para a retirada das fraldas, às vezes pede para ir ao banheiro, mas muitas vezes se esquece. A aluna reconhece todos sues pertences e brinquedos.
Brenda é uma aluna muito asseada, após algumas atividades e após as refeições sempre pede para lavas as mãos, e quando se suja pede para trocar a roupa.
A aluna realiza todas as atividades propostas com muito interesse, gosta muito de expressar seus sentimentos e preferências. Gosta muito de cantar músicas, fazer gestos, dançar, se enfeitar e de se observar na frente do espelho. Participa das atividades de pintura com entusiasmo e já faz formas circulares .Tem uma ótima coordenação motora geral corre com agilidade, sobe desce, pula, rebola... Sua expressão verbal é excelente, fala com muita clareza, formula frases completas e conta histórias, sabe as partes do corpo, os alimentos, algumas cores, seu vocabulário é muito amplo. A aluna é uma criança muito ativa, relaciona-se bem com todos, porém tem seu egocentrismo bem acentuado, chora quando é contrariada. A aluna é muito esperta, ágil e carinhosa é muito participativa e tem muito interesse em aprender.


Aqui está uma sugestão para você que está precisando de modelos de fichas avaliativas, essas são algumas fichas do 3º semestre fiz para meus alunos do maternal, as idades variam entre 2 e 3 anos, o nome das crianças serão preservados.
B S V
 Com base na observação diária, foi possível constatar que a aluna desenvolveu muito este semestre, no ambiente escolar demonstra uma timidez, se relaciona muito bem com seus colegas e interage oralmente com eles. A aluna demonstrou resistência ao se relacionar com a equipe pedagógica, mais agora, gradualmente está se relacionando com a professora, porém demonstrando muita timidez.
Na sala de aula demonstra muita independência, guarda seu material em local apropriado, reconhece seus pertences, fala/cochicha, dança, ajuda a professora quando necessário, se alimenta com autonomia e tem um ótimo apetite, Também possui autonomia em utilizar o banheiro sozinha.
Possui boa coordenação motora e esta cada vez mais melhorando sua coordenação motora fina, sua garatuja está bem desenvolvida em relação aos seus colegas, já consegue desenhar formatos diferentes com círculos e linhas formando imagens como pessoas e objetos.
A aluna memoriza com facilidade as músicas e gestos. Demonstra interesse e criatividade na execução  das atividades. Sabe cores, alimentos, partes do corpo. Tem um temperamento forte, quando é chamada a atenção fica “emburrada” e tem resistência em obedecer e conversar com a equipe pedagógica.
A aluna é muito esperta, ágil, e muito independente, a cada dia se destaca mais nas atividades que realiza.
E Z B
Com base nos objetivos propostos para a educação Infantil , foi possível observar que o aluno ainda demonstra muita resistência em participar da rotina da sala de aula, realiza apenas as atividades que tem interesse. Quando realiza as atividades demonstra interesse mais sua concentração é mínima.
O aluno demonstra um egocentrismo muito acentuado, quando não é correspondido em suas vontades tem crises nervosas e chora muito. Apesar de ser uma criança muito carinhosa com a equipe pedagógica, tem dificuldade para desenvolver as habilidades para o convívio no ambiente escolar, não apresenta controle em situações de conflito, usa de meios físicos para alcançar o que deseja, muitos alunos se queixam de seu comportamento.
O aluno se expressa pouco verbalmente, sabe os alimentos, partes do corpo, as cores, tem um vocabulário um pouco limitado e as pronuncia com dificuldade, fala na 3ª pessoa.
É uma criança muito amável, mais ainda há a necessidade de entender que dentro do ambiente escolar e sala de aula há regras e rotinas a serem cumpridas.
L O M
A partir das atividades apresentadas, a aluna se demonstrou uma criança muito alegre e muito espontânea. Realiza as atividades propostas com êxito, gosta e pede para realizar as atividades. A aluna se destaca muito na “roda da história”, escuta com muita atenção e reconta a história aos seus colegas, pede livros emprestados para levar para casa e sempre devolve. Tem preferência de ler livros a brincar com seus colegas, respeita a rotina e regras da sala de aula.
 Gosta muito de representar  imitando pessoas de seu cotidiano, relaciona muito bem com seus colegas, equipe pedagógica e todos os funcionários. Se expressa muito bem, seu vocabulário é vasto, utiliza gírias em suas falas, formula frases complexas e demonstra muito seus sentimentos e preferências. Nomeia alguns alimentos, algumas cores, sabe as partes do corpo e sabe sequencias numéricas. 
Neste 3º bimestre aparenta desejar atenções diferenciadas para si, solicitando que sejam feitas todas as suas vontades. Também passou a empurrar e beliscar seus colegas, fica nervosa e quando é chamada a atenção logo pede desculpa para professora e colega.
É uma criança muito criativa, espontânea, carinhosa se destaca muito pela sua criatividade de argumentação.
B L B
Com base na observação diária, foi possível constatar que a aluna ao chegar na sala de aula a aluna demonstra muita alegria e independência, guarda seu material em local adequado e interage com todos os colegas. Possui autonomia ao se alimentar, mais ainda não está preparada para a retirada das fraldas, às vezes pede para ir ao banheiro, mas muitas vezes se esquece. A aluna reconhece todos sues pertences e brinquedos.
Brenda é uma aluna muito asseada, após algumas atividades e após as refeições sempre pede para lavas as mãos, e quando se suja pede para trocar a roupa.
A aluna realiza todas as atividades propostas com muito interesse, gosta muito de expressar seus sentimentos e preferências. Gosta muito de cantar músicas, fazer gestos, dançar, se enfeitar e de se observar na frente do espelho. Participa das atividades de pintura com entusiasmo e já faz formas circulares .Tem uma ótima coordenação motora geral corre com agilidade, sobe desce, pula, rebola... Sua expressão verbal é excelente, fala com muita clareza, formula frases completas e conta histórias, sabe as partes do corpo, os alimentos, algumas cores, seu vocabulário é muito amplo. A aluna é uma criança muito ativa, relaciona-se bem com todos, porém tem seu egocentrismo bem acentuado, chora quando é contrariada. A aluna é muito esperta, ágil e carinhosa é muito participativa e tem muito interesse em aprender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário