Calendário e gráfico de frequência Acho fundamental o uso diário do calendário no 1º ano. Construímos o calendário todos os meses que fica colado No final do caderno.Diariamente, uma das crianças (o ajudante do dia) será a responsável em localizar a data no calendário , marcar com x ou pintando e escrevê-la na lousa para que seus completem também em seus cadernos. O ajudante também conta quantas crianças estão presentes , e pinta o total no gráfico de freqüência, no final da semana fazemos uma análise de quantas crianças estavam presentes, quantas faltaram, na reunião de pais apresento o gráfico para os pais e conversamos sobre as faltas.
Calendário e gráfico de frequência
Acho
fundamental o uso diário do calendário no 1º ano. Construímos o calendário
todos os meses que fica colado No final do caderno.Diariamente, uma das
crianças (o ajudante do dia) será a responsável em localizar a data no
calendário , marcar com x ou pintando e escrevê-la na lousa para que seus
completem também em seus cadernos. O ajudante também conta quantas
crianças estão presentes , e pinta o total no gráfico de freqüência, no final
da semana fazemos uma análise de quantas crianças estavam presentes, quantas
faltaram, na reunião de pais apresento o gráfico para os pais e conversamos
sobre as faltas.
Calendário e gráfico de frequência
Acho
fundamental o uso diário do calendário no 1º ano. Construímos o calendário
todos os meses que fica colado No final do caderno.Diariamente, uma das
crianças (o ajudante do dia) será a responsável em localizar a data no
calendário , marcar com x ou pintando e escrevê-la na lousa para que seus
completem também em seus cadernos. O ajudante também conta quantas
crianças estão presentes , e pinta o total no gráfico de freqüência, no final
da semana fazemos uma análise de quantas crianças estavam presentes, quantas
faltaram, na reunião de pais apresento o gráfico para os pais e conversamos
sobre as faltas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário