POESIA - DOCE DE MENINO

POESIA - DOCE DE MENINO


sábado, 17 de setembro de 2016

DOCE DE MENINO - POESIA


Resultado de imagem para PIRULITO E CHICLETE DESENHO


DOCE DE MENINO

Bala, chiclete,
Pirulito ou confete?

_Pirulito

no palito?
Eu quero,
   Eu grito.
_Me dá...Me dá...

_Cala a boca, menino!

Não precisa gritar.

_Pirulito não tem.

Pois peça a alguém
que possa comprar.


_Eu quero chiclete,

que tem figurinha.

_Mas e o pirulito?


_Pode ser chiclete

No palito?

_Me dá...Me dá...

Eu quero,
eu grito.

_Cala, menino!

Não precisa gritar.

_Chiclete no palito

não existe, não há.

_O que tenho para você

É muito melhor:
Amor e carinho
Abraço e beijinho.

DRIZYA ALVES

POESIA - DOCE DE MENINO


sábado, 17 de setembro de 2016

DOCE DE MENINO - POESIA


Resultado de imagem para PIRULITO E CHICLETE DESENHO


DOCE DE MENINO

Bala, chiclete,
Pirulito ou confete?

_Pirulito

no palito?
Eu quero,
   Eu grito.
_Me dá...Me dá...

_Cala a boca, menino!

Não precisa gritar.

_Pirulito não tem.

Pois peça a alguém
que possa comprar.


_Eu quero chiclete,

que tem figurinha.

_Mas e o pirulito?


_Pode ser chiclete

No palito?

_Me dá...Me dá...

Eu quero,
eu grito.

_Cala, menino!

Não precisa gritar.

_Chiclete no palito

não existe, não há.

_O que tenho para você

É muito melhor:
Amor e carinho
Abraço e beijinho.

DRIZYA ALVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário